domingo, 5 de setembro de 2010

Necrodome - Apresentação


Esse meus amigos é um novo começo,
Meu primeiro blog para quem reconheceu é AS Cronicas Sangrentas,
Mas criei esse blog quando era muito pirralho e deu certos tipos de problemas,
Entretando agora isso tudo está no passado.

Com o surgimento do Necrodome,
Que irá substituir As cronicas Sangrentas,
A maioria as postagens estão salvas,
Desta postagem para baixo é apenas "flashback",
Desta postagem para cima é só novidade...

Necrodome é algo que queria fazer há bastante tempo,
mas fiz a promessa de só fazer quando ganhar um computador novo,
E é isso que aconteceu, demorei mas chegueiXD

Curiosidade o ACS - Necrodome é assim porque é uma homenagem,
A parte ACS é sigla para As Cronicas Sangrentas,
Afinal é meu primeiro blog não poderia esquece-lo assim,
Por isso ta escrito acs-necrodome....

A partir de agora os poemas cairam drasticamente,
Mas coisa as musicas continuam e informações sobre animes e series,
E algumas outras curiosidades.

Meu sonho mesmo era começar o Necrodome,
Quando eu soubesse fazer sites,
Porque deixaria o blog muito louco,
Só que vai demorar e cansei de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário