quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Evolução social a nível primativo!




Eu tenho um professor de matemática, que dá aula também num lugar apelidado de Frei.

Eu tenho um amigo que estuda lá,
Eu fico muito puto quando ouço as histórias,
Fico puto porque tem muito Inútilia Truncat.

Por exemplo, você não pode usar anel, não pode ter cabelo grande, garotas não pode ter franja, acho que se tiver tatuagem nem entra...

Tipo, isso acho muito preconceituoso ou no mínimo inútil,
Porque pensa, o que isso, de anel ou sem anel, franja ou sem franja, faria você melhor ou pior do que alguém?

Ou te tornaria um ser mais esperto ou burro?

Sem sentido!

Mas o assunto continua, e ele diz que dá aula pra formar secretárias,
e ele briga quando elas não estão de salto alto!

Ai eu falei que isso sim é preconceito, só que ele me diz algo do gênero de que "são regras sociais".

Não posso dizer ao certo se foi isso, mas é algo próximo...

Eu fiquei muito indignado quando ouvi isso,
Porque médicos sempre alertam falando do salto alto,
Que deforma os pés e faz mau...

Uma coisa é a pessoa saber disso e querer usar por vontade própria.
A saúde é dela pra ela ferrar por questões de beleza,
Agora ele me diz que é um exigência da sociedade,
Tipo isso muda tudo, para ser uma funcionaria boa,
Ela tem que desistir das saúde dos próprios pés?!

Sim eu vejo, agora eu vejo ou eu sempre vi e só agora acreditei,
Que a evolução da sociedade em certos aspectos,
Está a nível primitivo!

Bando de primatas!
Bando de babuínos babuceando em bandos!

Eu digo isso, porque os índios primitivos,
Que racham a cabeça e botam madeira na boca e se queimam,
Em prol da beleza ou melhor da moda social!

E quando ouvi isso do salto alto,
Eu não vi muita diferença! por isso eu digo de novo.

Sim eu vejo, agora eu vejo ou eu sempre vi e só agora acreditei,
Que a evolução da sociedade em certos aspectos,
Está a nível primitivo!

Bando de primatas!
Bando de babuínos babuceando em bandos!

Uma mulher de salto alto ou não,
Não vai se tornar mais ou menos eficiente, 
Na verdade pode ser menos,
Porque sentir dor todo o dia deve cansar!

No final beleza é subjetiva,
Ninguém deveria ceder a modismos de outros,
Ou ser julgado pela aparência ao invés da eficiência.

Por isso, vamos dizer de novo e de novo.


Sim eu vejo, agora eu vejo ou eu sempre vi e só agora acreditei,
Que a evolução da sociedade em certos aspectos,
Está a nível primitivo!

Bando de primatas!
Bando de babuínos babuceando em bandos!


Um comentário:

  1. Aiai.. imagina quem é casado e tem aliança, será que não pode entrar também?

    Realmente... essas regras para aceitar na sociedade são um bando de bosta. Mas o que podemos fazer? Você tem duas escolhas: segue o modelo que as pessoas aceitam ou só se ferra com todo mundo caindo em cima de você...

    ResponderExcluir