sábado, 11 de setembro de 2010

Um Cavalheiro Sem Nome - Universialismo


Isso não é um poema ou algo do tipo,
É simplesmente um pensamento meu,
Não sei alguém pensou nisso antes de mim,
Mas como não achei nada parecido no momento,
Então considero como algo meu.

Sou um grande fã de series Sci Fi[ficção científica]
Depois de tudo que vi em relação disso,
Nas series Doctor Who, Stargate entre outros,
Faz-me pensar e às vezes eu olho algumas pessoas,
Ainda mais as de grande influência,
E me sinto superior a elas ou às imagino inferiores a mim.

Por causa de certas ações que elas fazem.

Na verdade eu olho a própria história da humanidade,
E o pensamento vem, “Como eles podem ser tão primitivos?”
Então eu olho a atualidade e ainda o pensamento me atormenta.

Agora chega de falar bonito, o que quero é xingar,
PUTA QUE PARIU,
O que eu sinto que falta na humanidade é o sentimento de ser terráqueo,
Pessoalzinho estúpido fica brigando entre si,
Com essas guerras inúteis, sobre suprimentos e porrinhas assim.

Existem as ideias de nacionalismo e essas merdas,
Mas isso é tudo lixo!

Você pode ser Americano, Japonês, Brasileiro, Africano ou que merda for,
Mas tem uma coisa que todos que vivem na terra têm em comum,
E a coisa é que todos são TERRAQUEOS!

Pra que brigar por território se todo o chão desse planeta é nossa casa?O.o
Pior essas brigas internas entre os países só fazem o nosso planeta se tornar fraco.

Fazendo-nos desmerecedores de viver aqui,
Porque CARALHO VAI SER UM INQUILINO INÚTIL ASSIM
NA PUTA QUE O PARIU!

Aposto que se alguma raça alienígena viesse brigar com a gente,
Nós seriamos massacrados de um jeito  parecido com a Guerra do Penepoleso,
Tipo as cidades importante da Grécia estavam brigando entre si.

Aí chego os Romanos e CREU NELES.
Pior que a Grécia poderia se defender se não tivessem brigando entre si,
Como criancinhas estupidas.

Mesma coisa que acontece hoje,
Países invadindo outros por suprimentos e etc.

Ninguém se preocupa em deixar a Terra fortalecida,
Porque tem aquele inútil pensamento,
Que a Terra é o único ponto brilhante no Universo
Porras assim são blasfêmias.

Por quê? Tipo quando você não pode provar que existe ou que existe,
Então você não sabe de porra nenhuma,
E como pode afirmar com tanta certeza que não existe?

Se eu te falasse que existem planetas que giram no sentido contrário,
Giram de um jeito diferente dos demais planetas.

Aposto que você vai falar “Isso não existe!”
“Ou você esta louco!”
Bom foda-se e conforme-se, porque  isso existe!

Se você procurar essa informação num Blog de Ufologia de um Gênio,
Que eu esqueci o nome,
Você vai ver uma matéria, onde diz que foram encontrados Exosplanetas,
Que giram no sentido contrário.

Pode procurar,
Você vai ver que eu não to mentindo nessa porra!
Quando se fala de Universo,
A única certeza que pode se ter é que,
O Universo é vasto!

Então, por favor, não me fale que só a Terra tem vida,
Enquanto você não analisar todos os planetas do Universo,
E é PLANETA PRA CARALHO!
Pra se analisar.


Mesmo eu falando isso ainda terão pessoas blasfematórias,
Quando vejo essas pessoas... eu penso,
Onde estão as PORRAS DOS EXTRATERRESTRES QUANDO SE PRECISA DELES?
Porque uma coisa sobre a humanidade é CERTA,
Se não aprende na TEORIA,
Aprende na PORRADA.

É fugi um pouco do foco principal, mas foi necessário.
Não estou querendo que logo de cara,
Se crie um escudo bem ficção cientifica
Pra envolver a Terra.

Eu só estou pedindo é que pelo menos parem de brigar entre si,
Falam que plataformas para transformar água de oceano em água potável,
Custa Caro,
Mas se todos os países fodões contribuíssem,
Pra construir várias plataformas? Problema de água acabaria.

O que aconteceria se todos os super gênios do mundo,
Pudessem trabalhar junto, sem essa interferência de países,
Aposto que depois de certo tempo viagem espacial já nem seria tão difícil assim...

Viu as vantagens que a humanidade teria, se as pessoas se olhassem como Terráqueos?
Tem gente que fala sobre a paz,
Mas pra mim o primeiro estágio para se alcançar a paz,
É se olharem como uma única nação,
A NAÇÃO DA TERRA.

Claro não estou pedindo pra ninguém virar santo,
Tipo já vi história de Guerras começarem só por causa de indivíduos influentes,
Que se odiavam,
E dai os soldados começaram a odiar os soldados da outra nação e tal.
Sempre tem coisa assim...

Nenhuma pessoa é tão fodona para representar um lugar inteiro,
Tipo se você odeia alguém, então odeie a pessoa,
E não o lugar de onde a pessoa vive,
Não importando a influência da pessoa.

Bom podem me chamar de Ingênuo ou coisa assim,
Podem pensar que no fundo ninguém quer a paz...

Mas tipo, foda-se esse pensamento,
Um dos outros estágios para se ter paz é,
Se dar o direito de acreditar que vai conseguir ela,
Afinal sonhar é DI GRATIS XD

Em resumo,
Não blasfeme dizendo que algo é impossível de existir,
Enquanto você não sabe de porra nenhuma,
Se imagine como um Terráqueo,
Acima de qualquer outro senso de nacionalidade,
Quanto mais pessoas pensarem assim,
Acredito, eu, que menos fodido esse planeta será.

Vamos nos tornar inquilinos decentes^^
Depois de tanto foder esse planeta,
É uma das poucas coisas que ainda podemos fazer,
Pra nos redimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário