domingo, 5 de setembro de 2010

Um Cavalheiro Sem Nome - Carpe Nocte

Vida ou morte,
Nada se implica aqui,
Este é o mundo dos sonhos,
O mundo da fantasia,
Criado pelos nossos pensamentos,
O universo idealizado que existe em nossas mentes,
E aqui dentro somos nosso próprio Deus,
Que seja feita a nossa vontade.

É loucura o que eu digo?
 
Bom, não sou a primeira pessoa a dizer,
Os primeiros românticos já diziam.

Existe tanta tristeza e miséria no mundo real,
 
Já sofremos demais com nossos corpos físicos,
Então porque não preservar pelo menos nossa alma,
Um lugar em que podemos manter a nossa chama queimando.

No meu mundo a noite é segura e bela,
 
Alegria está por toda a parte,
Aqui é onde eu posso esquecer,
Do que me faz sofrer.

Outra vez eu lhe pergunto,
 
Porque dizer não?
Viva seus sonhos só não se esqueça de ter os pés no chão.

Aproveite em quanto pode,
 
Aproveite a noite,
Junte-se ao Carpe Nocte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário