terça-feira, 11 de agosto de 2009

Brincadeira




























Estou tentando melhorar meu jeito de escrever, pretendo lançar um livro algum dia, então meus melhores poemas esconderei do blog.


Então resolvi começar uma brincadeira de palavras.


É facil, você deixará um comentario, com 10 palavras avulsas, exemplo, chocolate, diamante e etc.

E eu farei um poema com essas palavras e posto aqui quando fizer
Não é muito facil, nunca se sabe quais palavras serão ditas.


Se quiser participar já sabe as instruções.


Obrigado pela sua participação.

6 comentários:

  1. MUINTO BOA ESSA IDEIA.MINHAS PALAVRAS.
    VIDA,AMOR,SINCERIDADE,LUA,SOL,SEGREDO,ENIGMA,ALEGRIA,NOITE,TRISTEZA

    ResponderExcluir
  2. vida noite pensamentos tristeza pessoa alegria esquecer outra sonhos fantasias
    tah essas são minhas palavras
    e aproveitando o momento
    adorei seu blog esses poemas todos
    da ate pra se indentificar...
    bom espero meu poema e vou publicar no meu blog tah?
    bjx;;;jhuli

    ResponderExcluir
  3. suave
    sangue
    luxúria
    amor
    morte
    lua
    noite
    desespero
    alma
    suicidio

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a demora como disse está dificil para mim fazer as coisas aqui

    mais Aisha procure aqui dentro um texto chamado Enigma do Sol Negro

    вγ:נђυlί procure um chamado Carpe Nocte

    Toxic procure um chamado "Cuidado com o que desejas"

    ResponderExcluir
  5. neith war

    owww

    eu nun tinha visto seu comentario malz ai

    é que eu esqueci de configurar uma coisa aqui U_U

    talvez domingo eu tente fazer um poema

    ResponderExcluir
  6. Neith War, já foi feito o poema

    Até a morte escolhe

    ResponderExcluir