domingo, 5 de setembro de 2010

Doctor Who




Durante essa minha ausencia no blogspot, essa serie me conquistou, tanto que nesse dia de inauguração do Necrodome,
não poderia deixar de fora esse assunto.

Doctor Who é uma serie da Inglaterra e é como um simbolo de lá assim como o 007.

É uma serie antiga mas ganhou um remake em 2006  a partir da nona versão do doctor.

Quem é o doctor? O que é isso de nona versão?

The Doctor é o protagonista é o ultimo dos senhores do tempo, tem 900 e tantos anos e possui a TARDIS[Time And Relative Dimension's In Space] que é essa caixa de policia azul, londrina dos anos 60 e a maior caracteristica é ser maior por dentro do que por fora e poder viajar no tempo e espaço.

Como todo Senhor do Tempo, doctor tem dois corações e sempre que vai morrer por causas não naturais, ele entra na nave e se regenera virando um novo homem só que com o mesmo conhecimento, por isso de versões de Doctor Who, pois a cada regeneração aparece um novo ator e pra mim o melhor é o 10º!

Atualmente se está na 11º versão.

Doctor Who é uma serie sci fi muito estranha, do jeito legal...
Tipo as series de ficção cientifica normalmente são Humanos Vs Etes,
E você sempre fica do lado dos Etes,
Em doctor who isso é diferente, nem sempre você está do lado da humanidade,
Tem vezes que vendo as ações que a humanidade comete contra algumas raças alienigenas, você fica com nojo ou vergonha de ser um ser humano.

Como é uma serie que pode se passar em qualquer tempo e espaço,
Existem episodios que se passam no passado e outros no futuro,
E alguns na atualidade e nem sempre é a humanidade que sempre é salva,
Outras raças e outros planetas também são salvos pelo doctor.

O doctor sempre tem uma companheira humana ao seu lado viajando com ele pelo espaço.

Doctor se tornou meu personagem favorito, porque eu me identifico muito com ele,
Ele é tão insano e solitario e engraçado e profundo e tão esperto[posso não ser tão esperto mais eu entro nas outras caracteristicas] ai tipo eu me amarro nisso.

Para mais informações ou querendo onde baixar pra conhecer é só ir no Whouniverso
Vai ter mais informações a respeito de doctor who e torchwood[serie spin-off de doctor who] pode apostar nisso! Allons-y

Nenhum comentário:

Postar um comentário