domingo, 19 de setembro de 2010

Unheilig - Geboren um zu Leben




Possível Tradução:

É tão difícil para mim

Viver sem você.

Todos os dias em cada período,

Relembrando  tudo.


Eu quero, muitas vezes,

Voltar ao que era

Naquele dia, passado tão amado.


Vou me colocar na frente,

A verdade que você está

Em cada uma das minhas rotas,

Preciso ir para a próxima página.


Penso em tantas coisas

Desde que você não existe mais,

Para que tu que me mostrou,

Como a vida é preciosa.


Nós nascemos para viver,

Com a maravilha da época.


Para nunca esquecer

Até a eternidade em todos.


Nós nascemos para viver,

Por um momento,

Porque cada um de nós se sentiu

Como valioso é viver.


Ainda dói

Mas é preciso, criar um espaço novo.

Com a sensação boa,

Algo para permitir que novas coisas aconteçam.


Neste momento,

Você está perto de mim outra vez,

No último dia em que tão amado.


É meu desejo,

Novamente permitir sonhar,

Sem arrependimento para seguir em frente

Para um futuro.


Eu vejo um sentido agora,

Mesmo que você não existindo mais.

Pois tu que me mostrou,

Como valioso é a minha vida.


Nós nascemos para viver,

Com a maravilha da época.

Para nunca esquecer

Até a eternidade em todos.


Nós nascemos para viver,

Por um momento.

Porque cada um de nós se sentiu

Como valioso é viver.


Como valioso é viver.

Nós nascemos para viver,

A maravilha de cada vez,

Nascido para viver.


Nós nascemos para viver,

Com a maravilha da época.


Para nunca esquecer

Até a eternidade em todos.


Nós nascemos para viver,

Por um momento.

Em que cada um de nós se sentiu,

Como a vida é preciosa.

Nós nascemos para viver,

Com a maravilha da época.


Para nunca esquecer

Até a eternidade em todos os momentos.

Nós nascemos para viver

Por um momento.


Cada um de nós já sentiu,

Como valioso é viver,

Nós nascemos para viver.








Nenhum comentário:

Postar um comentário