sexta-feira, 24 de setembro de 2010

The Rasmus - Guilty


Culpado

Me sinto culpado
Minhas palavras são vazias
Sem sinais pra dar a você
Eu não tenho tempo pra você

Você diz que eu não tenho coração
E você diz que eu não me importo
Eu costumava estar lá pra você
E você disse que eu pareço tão morto, que eu mudei
Mas você também

Culpado... ohhhh
Culpado eu me sinto tão...
Vazio... yeahhhh
Vazio você sabe como me fazer sentir...

Eu pus um abrigo sobre você
Eu não queria te machucar
Eu somente envenenei sua mente
Nunca quis fazer você chorar

Você tem sido tão irracional
Eu posso ver através de você
Você costumava estar lá pra mim
Então não vá embora dizendo "adeus"
Porque você mudou e eu também

Culpado... ohhhh
Culpado... Me sinto tão...
Vazio... yeahhhh
Vazio você sabe como me fazer sentir...

Eu nunca pensei que o tempo e a distância
Entre nós faria você tão mais fria
Eu estou carregando o mundo nos meus ombros...

Culpado... ohhhh
Vazio... yeahhhh (2x)

Culpado... ohhhh
Culpado... Me sinto tão...
Vazio... yeahhhh
Vazio você sabe como me fazer sentir...

Culpado... ohhhh
Vazio... yeahhhh
Você sabe como me fazer sentir...

Culpado... ohhhh
Tão Culpado...
Vazio... ohhhh
Tão Vazio...
Você sabe como me fazer sentir.


Um comentário:

  1. Muinto bom o tópico.Levando pro lado da vida de todos nós encaixa em nosso cotidiano yeahhhh.

    ResponderExcluir