quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rock Rocket - Roqueiros também amam


Foi ao te descobrir,
Roqueiros também amam!
Que te agarrei e não quis mais te soltar...ohh yeah yeah yeah

Você era só minha,
roqueiros também amam!
E ninguém ia te tirar de mim! ohh yeah yeah yeah

O problema é que com você,
Roqueiros também amam!
Não me deixavam entrar em quase nenhum lugar!  ohh yeah yeah yeah

E eu terminava quase todas as noites dançando pelado na mesa de um bar
Dançando pelado, na mesa de um bar! ohh yeah yeah yeah

E eu terminava quase todas as noites dançando pelado na mesa de um bar
Dançando pelado, na mesa de um bar! ohh yeah yeah yeah
Dançando pelado, na mesa de um bar! ohh yeah yeah yeah


Meu amor...minha cachaça!
Nunca ninguém vai nos separar!

Meu amor...minha cachaça!
Nunca ninguém vai nos separar!

Meu amor...minha cachaça!
Nunca ninguém vai nos separar!

Ohhhhh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário