segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Oomph! - Ich will deine seele



Eu quero sua alma
Tu és cheio de vida,
Teu coração é feito de ouro.
Eu quero sentir teu desejo.
Eu tenho o que você sempre quis.

Eu não posso esperar mais,
Mesmo que você adorne,
Eu sei que você está no limite,
Que está perdendo o controle.

Eu quero sua alma,
Pressionar-te a mim.
Eu quero sua alma,
Deixe-me estar dentro de você.
Eu quero seu coração.

Eu sei que você mentiu,
Você descaradamente usou.
Sua felicidade está manchada de pecado.
O ganho de um homem é a perda de outro.
Agora me dá o que preciso pra preencher o buraco do meu peito.

Eu quero sua alma...

Eu não posso esperar mais,
Do jeito que estou com você.
Eu não posso esperar mais,
Porque você pertence a mim.

Eu quero sua alma,
Pressionar-te a mim.
Eu quero sua alma,
Pressionar-te a mim.
Eu quero sua alma,
Deixe-me estar dentro de você.
Eu quero seu coração.
(Eu quero sua alma)
Eu quero sua alma.
(Eu quero sua alma)
Eu quero seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário