domingo, 19 de setembro de 2010

Soil - Halo


Resplendo
(RAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...)

Sou o homem, sou o rei.
Sou aquele
Isso é puro no interior
Todo dia, em cada caminho,
Cheiro de suicídio
Pecados amargos,como eles crescem aqui dentro
Portanto diga-me que não é direito
SOU... TODOS OS PECADOS
E você é a razão da minha vida

Vou apedrejá-lo, apedrejá-lo.
Coloque os meus braços em volta de você
Vou apedrejá-lo, apedrejá-lo.
O meu pequeno resplendor

Sou o homem, sou o rei.
Sou aquele
Isso quebrado pela oferta
Todo dia, em cada caminho.
Juro somente uma tentativa, a última
Matança de mim com a morte para me tornar
Algo, é meu direito
SOU... TODOS OS PECADOS
As minhas mãos são escoriadas com o tempo

Vou apedrejá-lo, apedrejá-lo.
Coloque os meus braços em volta de você
Vou apedrejá-lo, apedrejá-lo.
O meu pequeno resplendor

Sinta-se pelos meus olhos...

Sou o homem com a pedra na mão
Pegue a pedra da minha mão
Vou apedreja-lo, apedreja-lo

Faça uma modificação, tem que se reajustar.
Perca seu tempo,cuide do tempo esmagador.
SOU... TODOS OS PECADOS
E você é a razão da minha vida

Vou apedrejá-lo, apedrejá-lo.
Coloque os meus braços em volta de você
Vou apedrejá-lo, apedrejá-lo.
O meu pequeno resplendor (x2)

Vou apedrejá-lo, apedrejá-lo.
Coloque os meus malditos braços em volta de você
Vou apedrejá-lo, apedrejá-lo.
O meu pequeno resplendor


Nenhum comentário:

Postar um comentário