segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rammstein - Amerika









Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika, é fantastica
Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika
Amerika



Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika, é fantastica
Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika
Amerika

Se eles dançam eu quro os conduzir
mesmo que você se vire sozinho
Deixe nós os controlarmos um pouco
que eu lhe mostrarei como é que se faz

Nós criamos uma linda dança
a liberdade toca em todos os violinos
música está saindo da casa branca
e em frente a paris permanece o mickey mouse



Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika, é fantastica
Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika
Amerika



Eu sou o ritmo dessa música
e eu não deixarei você errar nenhum passo
e quem não quiser dançar no final
não sabe ainda que ele tem que dançar

Nós criamos uma linda dança
eu te mostrarei a direção correta
para a Africa vai o Papai Noel
e em frente a paris permanece o mickey mouse

Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika, é fantastica
Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika
Amerika

Nós todos estamos vivendo na Amerika
Coca Cola
Wunderbra
Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika
Amerika


Está não é uma canção de amor
Esta não é uma canção de amor
Eu não canto na lingua Materna (minha nação)
Não, esta não é uma canção de amor



Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika, é fantastica
Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika
Amerika

Nós todos estamos vivendo na Amerika
Coca Cola
As vezes guerra
Nós todos estamos vivendo na Amerika
Amerika
Amerika

















Nenhum comentário:

Postar um comentário