segunda-feira, 13 de setembro de 2010

NOX - Csak játssz! + Info



Nox


Primeiro, mó dó de falar de Nox aqui...

Porque tipo, Nox é daquela banda que você sabe que é rara,
E tem um gosto melhor quando não é todos que são privilegiados a ver...

Mas olha como sou legal com vocês, estou privilegiando vocês...
Enquanto uma parte do meu cérebro fica gritando:
CALA A BOCA PORRA!

Mas decidi falar, só que...

Putz, para falar dessa banda eu, nem sei muito que dizer...

O que eu sei é que:

É uma banda que pode ser um pouco céltica, com os violinos e tudo mais,
O som me acalma muito, quase como Apocalyptica.
O básico a se dizer é que Nox é uma banda da Hungria.

E....E....
É muito foda de se achar musicas dessa banda,
Quando você procura sobre NOX, aparece muita merda sem noção como:
“Dj-Nox” e Nox Arcana que não é tanto uma merda, mas não curti tanto.
Na minha coleção particular eu já tenho 17! Musicas da banda.

Esse meus amigos, minhas amigas e meus caros correligionários, é um sentimento muito bom, você se sente tão foda quando consegue reunir musicas de uma banda boa e rara...

No youtube não é tão difícil de achar, mas tipo vídeo é uma coisa, agora o arquivo de musica é outra... Eu sempre vi os vídeos de Nox que eu já tinha a musica, porque assim eu não ficava na vontade, vai que eu não consiga achar a musica do vídeo...

Ter músicas de Nox é quase que um jogo, tipo Caçador de Relíquias.
Por isso que eu não vou mostrar onde baixar...

Vamos à luta! Filhos da Puta!! XD

Obs – Se você conseguir uma coleção de Nox mais ou menos como a minha, nada impede  de compararmos as músicas, vai que você tem uma que eu não tenho e eu uma que você non tem... Ai nós trocaXD


Letra Original:



Láthatsz egy rút nap őszi fényű alkonyán
Csodát, nézz,láss!
Járhatsz a mélyben, csúf, rossz erők nyomán,
Még élsz, még jársz!

Van visszaút, csak légy erős!
Mert készül ellened mindenféle "hős"...

Holnapokba vágysz,
Tegnapokba szállsz,
Színeket a mában nem találsz.

Jobb napokra vársz,
Rossz sarokban állsz,
De nyerheted a játékot: csak játssz!
Csak játssz!

Állhatsz a ködben, vívhatsz ezer csatát,
Bár félsz, még állsz!
Várhatsz a csöndben,eltűrve más dalát,
Még élsz, még vársz!

Van még remény,ha lángod ég,
Mert túl kell élned mindent az álmodért!

Holnapokba vágysz,
Tegnapokba szállsz,
Színeket a mában nem találsz.

Jobb napokra vársz,
Rossz sarokban állsz,
De nyerheted a játékot:csak játssz!
Csak játssz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário