domingo, 26 de setembro de 2010

Treta do Trem, RIDÍCULO! POHA


Quem não lembra da confusão do Trem ou Metro, acho que é Metro,
Mas coloquei Trem porque é mais divertido falar Treta do Trem do que Treta do Metro U_U

Afinal, quem to tentando enganar, eu nem saberia disso,
Se não estivesse no lugar errado na hora errada XD

Pelo que eu entendi, o Metro parou e o inferno desceu na Terra ou subiu uhuhu

Tipo historinha muito escrota,
É só o Metro parar um pouco que alguém já desmaia ou tem uma convulsão e todo mundo quebra os vidros de emergência e sai andando e depois reclama do metro ter passado direto por eles depois, bando de burro!

Primeiro, o Metro dificilmente iria ficar parado naquele canto pra sempre!
Depois, dar um prazo para ver se volta a funcionar é bom antes de sair quebrando tudo ¬¬

E mais vantajoso, se o Metro parasse mesmo, se você ficasse esperando bonitinho, poderia processar a instituição que cuida do metro e como muita gente processaria também, talvez você saísse com alguma graninha.

Outra coisa e o chilique de uma grávida, de que uns 3 meses? A barriguinha minúscula ainda e só pelo Metro dá uma paradinha ela já entra em crise?

Tipo eu não sou uma mulher, mas posso dar um exemplo que me envolve,  e isso é quando eu ainda tava na barriga da minha mãe.

Ela com a barriga enorme de 7 meses ou mais, e olha que eu sou pesadinho também, ela já saiu de ônibus uma vez e passo um pouco mau, também  é compreensível 7 meses non deve ser fácil de se carregar.

Mas tipo, compara ela com essa mulher só 3 meses e deu esse ataque, com 3 meses minha mãe trabalhava duro como se eu nem tivesse lá, na verdade ela fico trabalhando quase o tempo todo... E a mulher reclama tento só 3 meses? Ah que isso...

Como o Wilder falou: Eles não devem ser humanos! Devem ser algum tipo de protótipo!
E eu completei o pensamento: Um protótipo mal feito!
Porque tipo, pessoas já sobreviveram ilhadas em ilhas, totalmente isolados do resto do mundo.
E esse pessoal só ficaram isolado num metro durante meia hora por ai, numa cidade grande e já estava todo mundo em pânico e uns quase morrendo.

A resistência humana não pode ter decaído tanto, porque tipo se esse for o padrão de resistência humana, de não conseguir aguentar ficar parado num metro por 30 minutos!

Eu devo ser um ete! Ou algum tipo de demônio!

Porque eu não me vejo caindo ou me desesperando por uma bostinha dessa, e você?



3 comentários:

  1. Ahh velho, é relativo. Você vai para a escola volta para sua casa e fica descansando.
    Tem pessoa lá que acorda de madrugada para ir trabalhar, depois ainda estuda e volta quase de madrugada para dormir e o dia recomeçar.
    O Metro quando pára é realmente ruim, pq fica tudo abafado, aquele amontoado de pessoas, a sua pressão começa a cair devido ao calor e falta de ar. As pessoas te esmagando e você cansado de trabalhar todo dia.

    Tem algumas pessoas que abusam mais não são todas. Julgar sem estar lá naquele momento é fácil.

    ResponderExcluir
  2. É mais tipo

    Aquilo não é o inferno comparado ao que umas pessoas passam...

    Tipo tá tem alguns que varam a noite ou coisa assim para trabalhar, mas nem por isso precisa quebrar as coisas ou ficar dando chilique...

    Eu não tava lá, mas eu ainda acredito que tipo, aquilo não era o inferno como fizeram ser...

    Pode ser arrogante, mas essa é a minha verdade...

    ResponderExcluir
  3. E também tipo, achei sem noção pq...

    Você pode tá varar a noite ou coisa assim e trabalhar feito um condenado e dai o metro para.

    Tipo erros são coisas humanas acontece, não é como se tivessem parado o metro pra fuder com a sua vida em si.

    Pra mim eu acho que eles só deveriam sofrer em silencio do que perturbar e quebrar coisas daquele jeito, pelo menos não na primeira vez.

    Se todo dia o metro fizesse aquilo, ainda é até compreensível, mas foi algo atípico.

    ResponderExcluir