sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Contos de Wilder - Macumba!



Essa é o primeiro conto de Wilder no blog,
Então é necessário explicar certas coisas...


Quem é Wilder?


Bom Wilder é um dos apelidos de um amigo meu,
Assim como eu tenho os meus apelidos ele tem os dele.


Wilder é até bastante parecido comigo...
Mas não vem ao caso agora.

Wilder começou a praticar escoteirismo há algum tempo,
E a coisa louca é que ele esta no distrito mais insano,
Em um lugar insano acontecem coisas insanas,
Coisas insanas que chegam aos meus ouvidos,
E como sou legal com você, falarei uma dessas coisas agora.

Como o próprio titulo da postagem diz, esse é o conto da Macumba!

Num feriado que envolveu segunda e terça,
Houve um acampamento que começou sábado e foi até terça,
Lá tinha um maluco que estava muito preguiçoso,
Sem querer fazer nada e nada.

Então ele disse:
Eu quero que chova! Vai chover!
E o que aconteceu? Choveu \o/

Mas por azar dele,
Todos tiveram que fazer a mesma coisa que fariam antes,
Só que dessa vez debaixo da chuva e com a lama aos pés.

Resumindo nesse caso a chuva só fudeu a situação!

Parecia que a situação já estava fudida o bastante,
Para todo mundo sim, mas não pro Não-faço-mais-macumba-San!
Porque ele se fudeu bem mais do que os outros, saca o que aconteceu com ele:

Estava ele fazendo a atividade que o mandaram fazer,
Quando de repente ele pisa numa poça de água!!
O que não estaria ali se o tempo continuasse seco!
O tombo do malando foi tão feio,
Tão feio!
Que o cara quebra a perna nesse “tombinho inofensivo”

Então chega outro maluco, que fala a frase que marca esse conto,
E marca essa postagem!

O maluco olha por cima o maluco fodido e diz:

O Ministério da Saúde adverte: Macumba faz mal à saúde.
E esse é o grande ensinamento desse conto,
Lembre-se se for fazer macumba, não me culpe por rir de você quando ela for cobrar seu preço.

História 100% Venérica

WHF? O.o O que é Venérica?!

É uma mistura de verídico e genérico! Porque essa historia é verdadeira, mas se empobrece de detalhes já que eu não estava lá! Então é o genérico de uma historia verídica, então é venérica!

Se não acredita que ela é uma história venérica,
Você está mais por foda que bunda de índio U_U


Nenhum comentário:

Postar um comentário