domingo, 19 de setembro de 2010

Soil - Unreal


Sentado com as costas descobertas, você me cruza
Oh, eu não vou ouvir
Maldição, eu queimei minhas mãos
No que vinha faltando
Oh, Eu sinto... irreal
Todas as vezes que eu tento parar de sentir
Busque-me lá em cima amigo
Deixe-me começar de novo

Você acabou comigo
Atrás desse jardim
Não acabe comigo

Bem antes que eu pudesse ver
Que você era o que estava faltando
Distorcendo profundo dentro de mim
Sempre perdendo o resplandecente
Oh, Eu sinto.... irreal
Todas as vezes que eu tento parar de sentir
Busque-me lá em cima amigo
Mantenha fechadas suas mãos

Você pode ver todas os
Rostos limpos na minha frente?
Pode ver, pode ver?
O que você vai ver
Você pode ver, ha um pequeno local
De luz em mim
Você pode ver, me dizer que estou fudido?

Derramando emoções
Emoções derramadas

Sentado de costas e dado sua alma para mim
Mas eu ouvi?
Maldição, eu queimei minhas mãos?
Oh, o que estava faltando
O resplandecente
Eu sinto... irreal
Todas as vezes que eu tento parar de sentir
Busque-me lá em cima amigo
Mantenha fechadas suas mãos

Você acabou comigo
Atrás desse jardim
Você acabou comigo
Atrás desse jardim
Não acabe comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário