sábado, 26 de abril de 2008

E-nomine - Schwarze Sonne


Sol Negro

Você brilha mais escuro que a noite.
Você é mais velho que a luz.
Você é invisível.
Você não tem casco, sem cara.

E você tem se escondido
“descaradamente”
desde o começo dos tempos:
sol negro.

Você penetrou e paralisou a mente.
Você iluminou minha mente.
Você tenta e você rouba.
Você é frio e seu fulgor morreu tempos atrás.

E você me aqueceu
mentalmente
desde o começo dos tempos:
sol negro.

Semper sequindo
Odorem sanguis
Ferox currendo ex infernalis.
Semper sequindo
Odorem sanuis.
Est Cerberus.

Você aparece no meu sonho.
Você cuida do meu coração negro.
Você contribui para a luz da minha árvore da vida.
Você me liberta da dor.

E você foi realmente
assustador
para mim por todo o tempo:
sol negro.

Você é mais rápido que a luz.
Você é mais que tudo ao mesmo tempo.
Você não é mãe e pai e nem o Reino dos Céus.

Mas sem você não sou nada para todo o sempre:
sol negro.

Semper sequindo
Odorem sanguis
Ferox currendo ex infernalis.
Semper sequindo
Odorem sanuis.
Est Cerberus.

Ugio sine fine
Daumone, parce mihi
Furiosus occulos
Ttimeo
Frigeo, cor fit
Petra vita mea
Fracta est
Et demissa et perdita.

Predator ceberus
Qui vit infernus
Fames ardens
Carme
Hominis
Mortalis.

Semper sequindo
Odorem sanguis
Ferox currendo ex infernalis.
Semper sequindo
Odorem sanuis.
Est Cerberus.


Um comentário: