sábado, 26 de abril de 2008

Blutengel - Bloody Pleasures
































"Prazeres sangrentos"


Deixe-me tocar em sua pele
Deixe-me ver seus olhos

Você provará esta dor doce
Você gostará de sofrer por mim

Veja a luz em meus olhos
Sinta as lâminas em sua pele

Veja seu sangue incandescente
Deixe-me beber sua vida


E em meu mundo de tentação
Eu esperarei por você
Mostrar-lhe-ei todos os prazeres
Há tanto que nós podemos fazer
Não tenha medo, minha querida
Deixe-me ser sua luz guia
Não tenha medo, minha querida
Não há nenhuma razão para que você se esconda

Eu a beijo do seus pés
até sua boca aberta

Eu posso ouvir você chorar
Quando seu sangue começar a fluir

Eu posso cheirar sua carne
Eu posso ver seus olhos gananciosos

Você gosta de me beijar
Com seus lábios sangrentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário