sexta-feira, 4 de abril de 2008

E-nomine - Mala


Mau


Mau, mau me fez renascer.
Mau, mau xinga você.

Fora do profundo medo ele aparece de repente.
O seu poder é grande como nada o que existe.
Ele descansou por mil anos.
O começo do fim, símbolo do sangue...

Mau, mau me fez renascer.
Mau, mau xinga você.
Mau, mau bane todos vocês.
O jogo dos jogos
veio à tona das minhas mãos.

Apologus Et Crudelitas

Sagrado é o lugar onde as horas falam.
Então ele escolheu você, vocês mesmos, como vítimas.
Ninguém nunca venceu.
O jogo dos jogos começou...

Lubridium In Terra
...
Apologus Et Crudelitas

Vozes de crianças dizem:

Mau, mau me fez renascer.
Mau, mau xinga você.
Mau, mau bane todos vocês.
O jogo dos jogos veio à tona das minhas mãos.

Maga mala:
Lubridium in terra
opacus impavidus.
Apologus et crudelitas.

O jogo dos jogos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário