sábado, 26 de abril de 2008

Blutengel - black Rose


"Rosas negras"

Eu estava viciada em seu sorriso
Tanta tentação em seus olhos
Eu adorei o jeito que ele me tocou
A sua beleza me enfraqueceu
Ele me deu tanto prazer

Ele prometeu tudo
Eu sabia que ele estava mentindo
Mas eu não consigo resistir

Estou procurando na escuridão
Pelo meu amor ele desapareceu
Ele me deixou sem respostas
E eu sei que ele não voltará
A noite está cheia de rosas
Rosas negras em meu coração
Eu estava fraca demais para segui-lo
E agora tudo desmorona

Eu estava viciada em seu sorriso
Tanta tentação em seus olhos
Eu adorei o jeito que ele me tocou
A sua beleza me enfraqueceu
Ele me deu tanto prazer
Ele prometeu tudo
Eu sabia que ele estava mentindo
Mas eu não consigo resistir

Estou fraca demais para continuar
Eu deixo o mundo
Não há nada errado
Tenho que pagar pelo preço do amor
Rosas negras em meu coração
Eu escolho o caminho para a noite
Eu nunca vi a luz
Mas agora está brilhando como as estrelas
Eu quero fechar meus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário