sábado, 26 de abril de 2008

Blutengel - Angel of the night





















Anjo da noite
Em minha mente você esta do meu lado
Vejo você - Aonde quer que você va
Eu sinto você tocando minha pele
Este tempo ainda esta justo para nos
Sem você não há esperança em minha escuridão

Você me da esse momento
Que isto nunca terminara
Deixou me sentir seu coração
E eu irei com você ate o fim deste mundo

Meu anjo da noite
Estarei para sempre do seu lado voe comigo para a eternidade
Prenda-me em seus braços e beije-me
Eu fecho meus olhos e sonho com você
Carrega-me mesmo assim distante
Nunca me deixe para baixo e me beije

Anjo da noite
Una-se em uma alma
Você me conduz na maneira, na maneira de nossas sombras
Mostre-me seu desejo ardente
Eu sigo você
Eu sigo você ate no jardim dos prazeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário