quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Melodia de Sweeney Todd


Não há lugar como londres,
Você é jovem e a vida tem sido generosa com você!
Mais vai aprender

Que no mundo , hà um buraco escuro e fundo,
Onde habitam parasitas,
E cuja moral não vale o que o gato enterra

E esse buraco é londres

No topo do buraco, alguns privilegiados,
Zombam da rale lá de baixo,
vitima de sua cobiça,

Eu também naveguei pelo mundo e via suas maravilhas,
Vi que a crueldade Humana é tão grande quanto os Andes
Mas nada se compara a londres.

Havia um barbeiro e sua esposa, e ela era linda,
Um barbeiro tolo e sua esposa,


Ela era o amor de sua vida , ela era linda
E era pura
E ele era ingenuo

Mas havia outro homem que viu
Que ela era linda
Um impiedoso juiz

Que com um gesto de mão
Mandou o barbeiro para a prisão

Só lhe restou esperar, então

E ela ficou só
Tão jovem, tão doce, tão perdida, e tão linda.

Havia uma barbeiro e sua esposa,
Ele era lindo
Um grande artista com a navalha,
Mas o puseram para sempre atras das grades,
E Ele era lindo

Uma esposa ele tinha,
Uma coisinha linda, mais tão bobinha,
Teve a chance de ser feliz.

Coitadinha
Coitadinha

Havia um juiz
Que muito a queria e todos os dias lhe trazia flores,
Mas ela não se entregava, ficava la em cima chorando e soluçava,

Coitadinha
Mas o pior estava por vir
Coitadinha

O bedel foi visita-la, muito educado

Coitadinha
Coitadinha

E disse a ela que o juiz estava arrasado, e pelo sofrimento dela se sentia culpado,
E que, à noite ela fosse urgente à sua casa.

Coitadinha
Coitadinha

É claro que chegando la
Coitadinha
Coitadinha
Havia um baile de mascaras

Nenhum rosto lhe era familiar
Coitadinha
Coitadinha

Infeliz e atormentada ela bebeu,
Coitadinha
E pensou "o juiz se arrependeu"
Coitadinha
"Onde está o juiz turpin", ela se perguntou

E ele estava la, mas nem tanto arrependido assim

Ela nem desconfiou da cilada e todos acharam muita graça,
Pensaram que ela era abobalhada,
E dela começaram a dar risada,

Pobrezinha
Coitadinha

Essas navalhas
Elas são as minhas amigas
Veja como brilhan,veja como esta reluz,como sorri na luz,

Minha amiga
Minha fiel amiga

Fale comigo amiga
Sussurre e eu ouvirei!

Eu sei, eu sei

Você ficou trancada por todos esses anos como eu também fiquei

Como eu, minha amiga
Mas eu voltei para casa
Onde você me esperava
Em casa
Agora estamos juntos


E faremos maravilhas
Não, é?

Você ai, minha amiga
Venha, deixe-me abraça-la
Agora com, emoção
Minha mão arde ao toca-la

Minha amiga
Minha afiada amiga

Descansem agora minhas amigas

Breve as libertarei
Vão conhecer maravilhas
Que jamais imaginou

Viverá em liberdade

Minhas afortunadas amigas
Até agora o seu brilho
Não são lindas a brilhar?

Amigas

De vocês pingarão rubis
De vocês pingarão preciosos rubis

Tenham calma
Silencio, queridas amigas,silencio

Não se aborreçam
Pra que a pressa?

Não esquento a minha cabeça

Esperem

Silencio, queridas amigas,silencio

Penso com cuidado
Para que na hora, nada saia errado,

Tenho tudo bem planejado

Esperem!

Não há lugar como londres,
Você é jovem e a vida tem sido generosa com você!
Mais vai aprender

Que no mundo , hà um buraco escuro e fundo,
Onde habitam parasitas,
E cuja moral não vale o que o gato enterra

E esse buraco é londres

No topo do buraco, alguns privilegiados,
Zombam da rale lá de baixo,
vitima de sua cobiça,

Eu também naveguei pelo mundo e via suas maravilhas,
Vi que a crueldade Humana é tão grande quanto os Andes
Mas nada se compara a londres.

Sua garganta esta ao alcançe da minha mão,
A garganta dele estava bem ali
E ele jamais viverá

Agora ele esta morto!

Há um buraco no mundo Escuro e fundo!
Cheio de gente imundo e imunda
Que é habitado pelos parasitas do mundo

Mas não por muito tempo!

Todos merecem morrer
Vou lhe dizer por que
Porque em toda a raça humana
Só há duas especies de homens
Os que sabem o seu lugar
E os que gostam de nos pisar

Olhe para mim, olhe para você
Nós todos merecemos morrer
Até você, ate eu

Porque a vida dos maus tem que ser breve
Para nós a morte, tornará o fardo leve
Todos nós merecemos morrer

Basta!!

Muito bem!
O senhor ai, que tal uma barba nova?
Faça uma visita ao seu bom e velho amigo Sweeney

O senhor também! Bem vindo à sua cova!

Terei minha vingança
Terei minha redenção

Quem, senhor?O senhor, moço?
A cadeira esta vazia, venha venha!

Sweeney está esperando
Quero seu pescoço

O senhor, Qualquer um!
Senhores, não tenham medo
Nem um homem, nem dez, nem cem podem me impedir

Vou matar você!

Eu vou me vingar dele, não adianta
Enquanto isso praticarei,
Em menos ilustres gargantas!

Minha Lucy agora é cinzas
E eu jamais verei minha filha novamente!
Mas a hora via chegar,
Estou vivo, finalmente!
E cheio de alegria!

Pois qual é o som do mundo lá de fora?

Qual Sr. Todd, qual é o som?

É um ranger de dentes que infesta o ar

Sim, Sr. Todd em todo lugar

É gente devorando gente, querida
E quem somos nós para nos negar?

O que é isso?

É carne de padre, com um pouco
É bom mesmo?
Senhor, é coisa de louco

Eles não cometem pecados da carne
Portanto está bem fresca

Só tem gordura

Não tem um poeta ou algo parecido?
Não, o problema do poeta é saber se esta vivo ou morto

Experimente o padre!

O advogado vai bom também

Mais o preço é mais salgado!
Coma outra coisa a seguir porque não dá mesmo para engolir!

Tem carne sem gordura??

Se for britanico e leal

Vai gostar do marinheiro real
É pura e leve
Embora tenha o gostos dos lugares de onde esteve

Está no fogo o latifundiario?
Não, senhor, se olhar direito verá que é verdureiro

É bem mais gorda parece um vigario
Não, é o verdureiro
É verde!

É a historia do mundo, minha querida

Não é preciso enterrar Será um favor aos parentes!
Os de baixo servem aos de cima

Todos se barbeiram
Haverá muitos sabores
Será muito gratificante, eu acho

Ver os de cima servindo aos de baixo

O que é aquilo?

Um esnobe
Minha torta mais nobre

Temos também o pastor de ovelhas
Com batatas e pimentas

E é só o começo

Eis o politico, tão oleoso
Que gordura a mão, coma uma

Ponha no pão a carne
Pode escorrer, nunca se sabe,

Experimente o frade Frito é mais seco

Não, a carne do clero
É inconsistente, não quero

Então, o ator é mais densa

Ah, não é tão boa quanto pensa

Seja caridosa com o mundo, Minha querida

Usaremos os clientes
Que pudermos conseguir
Sejam pobres ou ricos
Não separaremos os grandes dos pequenos

Não, serviremos qualquer um
Qualquer um
Serviremos qualquer um

Para qualquer um!
Para qualquer um!

Um comentário:

  1. Oiix.
    Tudo Bomm ? Espero que simm .

    Ahh , axei o seu blog , por acaso e axei ele bem interessante.
    Se quize, passa lá no meu ( Mais nem liga, eu fiiz ele esses diias ! )

    new--things.blogspot.com

    ' Thanks.'

    ResponderExcluir