quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Cheb Khaled - Aicha


AICHA.
Como se eu não existisse,
Ela passou com as dimensões em mim,
Sem um Galnce, rainha de Shaba.

Eu disse: Aicha, pegue: Tudo é para você!!
Aqui estão as pérolas, jóias, Consequentemente,
Ouro em volta do seu pescoço,
As frutas completamente maduras.

Com o mel provam minha vida, Aicha,
Se você gostar de mim!
Eu irei aonde sua respiração for seja, Nos países do Ebony e do Marfim!

Apagarei suas lágrimas, suas tristezas,
Nada é demasiadamente tão bonito,pelo então bonito!OOH!
Aicha, Aicha escuta-me
Aicha, Aicha por favor, não se vá.

Aicha, Aicha Olha para mim,
Aicha, Aicha responde-me,
Eu direi as palavras dos poemas,
Eu tocarei as músicas do céu,
Eu pegarei os raios do sol,
Para iluminar,seus olhos, minha rainha!

Aicha, Aicha por favor, não se vá,
Eu digo: guarde seus tesouros,
Eu quero o melhor de tudo, das barras fortes,
Barras mesmo fora do ouro,
Eu quero os mesmos direitos que você.

E do respeito de cada dia,
Eu só quero amar!!
Como se eu não existisse,
Ela passou com as dimensões em mim,
Sem um Galnce, rainha de Shaba

Eu disse: Aicha, pegue: Tudo é para você!!OOH!
Aicha, Aicha escuta-me,
Aicha, Aicha Olha para mim,
Aicha, Aicha responde-me,
Não se vá,AICHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário