segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um Cavalheiro Sem Nome - Montanha Tecinaj


Sobre ventos fortes,
Sobre Chuvas furiosas,
Eu e Meus homens voltamos da guerra de Zviedza.

Chegamos em nossa terra,
Montamos nos nossos fieis cavalos,
Que mesmo em guerra nunca se acovardaram,

Chegamos a Montanha Tecinaj,
Nos avistamos a cidade abaixo,
Nos não entendemos,

Cruzes por todas as cidades,
Nossos templos sendo descastados,
Exploradores vindos de outras terras,
Blasfemando contra nossos Deuses,
Nos condenando como adoradores de um tal Diabo,


Mais isso não ficara impune,
Digo-lhe, estrangeiros infames,
Saiam das Terras de Nenaciet ,
E ainda poderão viver,

Mas não me ouviram,
Acreditem quando eu digo,
A morte de todos vocês é certa,
Nenhum guerreiro Escandinavo irá perdoa-lhes,

Ofendes nossos Deuses,
Mas eu Krustam Zveredami,
Convocarei nossos melhores guerreiros,
De toda nação Escandinava,

E o seu Deus de nada servira,
A Morte vos espera,
Durmam bem está noite,
Pois nunca mais abrirão os olhos.

Vida longa a Odin,
Vida longa aos Deuses Aesis,
Vida Longa aos Deuses Vanir,

Vamos purificar nossa terra,
Para os que morrerão na Batalha encontro-os em Midgard,
E os que viverem não deixe nossas crenças serem sucumbidas pelo tempo.

A Ragnarok dos estrangeiros é agora,
Não os deixem esperando........... A guerra ja é nossa e o massacre Começa Aqui!Zarul!!!Zarul!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário