sábado, 6 de setembro de 2008

Invocação de Zepar


Invocação de Zepar

Para obrigar alguém a fazer o que nós quisermos, com amor e carinho, amarrações,
amizades, fazer uma pessoa tornar-se dependente de nós, etc.

Não se pode fazer “ gato e sapato” da pessoa, apenas por despeito. Se o fizer, ficará
você ( e não a outra pessoa ) amarrada e subjugada aos caprichos da outra pessoa.

Estes espiritos, apesar de serem de “esquerda” não gostam de ser incomodados por
brincadeiras ou frivolidades. Cuidado !

1º Trace um circulo, no chão, com cerca de trinta centímetros de diâmetro.
2º Acenda uma vela de cera, dentro do circulo, e diga alto:
“ Orimoth, Belimoth, Limocke”
( em seguida, continue )

Eu ( nome ) conjuro-vos, pelos nomes dos anjos Satur e Azimor, que vós atendam-me
nesta hora e local e, mandem-me o espirito que se chama Zepar, Duque e líder de 26
legiões de espíritos caídos , que este venha á minha presença, com a destreza de um
soldado e obedeça aos meus comandos e desejos, no mais curto espaço de tempo, e
satisfaça-me, com toda a pompa e circunstancia, como serve o chefe dos anjos caídos.

Se não satisfizer a minha ordem, então, condeno-vos Orimoth, Belimoth e Limocke e
Zepar, ao lago do fogo eterno, com as piores excomunhões e maldições e , com o
sangue de Nosso Senhor Jesus, O Cristo, amarro-vos.
Espirito Zepar ( fazer o seu pedido e Invocação de Despedida )

3 comentários:

  1. Meu nome não direi,mas a verdade vos digo que aquele que fizer este tipo de invocação se dara muito mal.
    o magista não tem como se defender/se algo sair do controle; este estara sujeito a ser imolado...além de não funcionar só faça algo desse tipo se realmente estiver preparado, do contrario se dara muito mal.Kanzi fry boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Vlw mais eu não pratico não

    Coloquei aqui por que achei legal

    quem tiver uma pouco de imaginação pode usar para um rpg de mago

    ResponderExcluir
  3. Eu quero fazer maiis tenho medo de algo dar errado e eu sair prejudicada!

    ResponderExcluir