sábado, 6 de setembro de 2008

Invocação de Permissão


Invocação de Permissão

( feita de joelhos )

Oh Grande e Eterna Virtude do Altíssimo, que através da Vossa permissão, possa eu
( diga o seu nome de baptismo ) chamar á minha presença os espíritos que eu quiser,
pelos Santíssimos Nomes: Vaicheon, Stimulamaton, Esphares, Tetragrammaton,
Olioram, Cryon, Esytion, Existion, Eriona, Onela, Brasim, Noym, Messias, Soter,
Emanuel, Sabaoth, Adonay, eu Vos louvo, invoco-vos e imploro-Vos, com toda a força
da minha alma, com esta invocação, consagração e conjuração e, peço para que seja-me
permitida(o) a comunicação com os espiritos, bons ou maus, onde quer que se
encontrem, venham até mim, obedientes e satisfaçam os meus pedidos.

Pela Virtude dos Vossos Nomes. Fiat ! Fiat ! Fiat ! Amén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário