sábado, 6 de setembro de 2008

Invocação aos espíritos da Riqueza

Invocação aos espíritos da Riqueza

Com este Invocação, nunca mais terá problemas a nível material, contudo, siga estas
normas :

- Dar 10% dos seus negócios, ( aplicações, lucros, etc ) todos os meses, aos mais
carenciados ( pobres, instituições de crianças, cegos, lares, etc ).

- Não fazer este ritual, nunca mais que uma vez, sem terem decorrido sete anos.

- Não fazer mau uso do dinheiro nem enganar ninguém, nos seus negócios.

- Não mostre, dê ou perca, a moeda.

- Se assim não o fizer, sete anos de miséria, esperar-lhe-á. Cuidado !!!

Precisa de:
- Giz consagrado
- 1 mesa
- 3 castiçais de barro
- 3 velas de cera
- 1 taça com vinho, nova
- 1 moeda corrente

( começar na noite após a lua cheia )

1º No centro da mesa, desenhe um triângulo, com o giz.

2º No centro do mesmo, disponha as velas ( uma em cada vértice do triângulo, porém,
dentro do mesmo ) e ao centro das velas, ponha uma taça com vinho, com uma moeda
dentro.

3º Acenda as velas e diga:

“ Espíritos da terra, céu e mar,
nesta noite de segunda lua cheia
Eu ( nome ) invoco-vos para que venham intervir
em meu auxilio.

Que nenhum mal físico ou espiritual, possa atacar-me

Tanto nesta noite, nesta hora e sempre
eu conjuro e requero o vosso poder !
Em nome de Bael, Paimom e Agares

Quero que o meu pedido, seja atendido,

a partir desta noite !

Que o sofrimento do espirito da miséria

Jamais, esvazie o meu cofre!

Sobre penas e preceitos superiores,

Eu ( nome ) conjuro-vos e as vossas legiões
para o que é meu por direito
e, por vós ou por outros espíritos,
foi-me retirado ou roubado
e ainda, por qualquer ser vivente
todo o meu bem estar material
tenha sido desviado

Venha até mim, agora, a minha riqueza material !!!

Pois, vós estais sob o meu comando
E por penas e preceitos superiores do Altíssimo
Assim como, Bael, Paimom e Agares
E com o Sangue e Nome de nosso Senhor Jesus, O Cristo
Estão obrigados a satisfazer-me

Porque vós sabeis, como são duras as punições

Nenhum comentário:

Postar um comentário