sábado, 6 de setembro de 2008

Invocação aos Espíritos da Fortuna


Invocação aos Espíritos da Fortuna
( por seis meses )

Este tipo de invocação refere-se mais a :
- Adquirir clientes, rápido
- Conseguir empréstimos e sorte ao jogo ( o que não recomendo, visto ser
dinheiro sem subsistência )
- Conseguir o seu negócio próprio
- Conseguir o “aval” para uma hipoteca
- Ser bem sucedido nos negócios
- Sucesso seguro, por seis meses

Precisa de:
- 1 caneta de feltro, verde ou dourada
- 1 pedaço de pergaminho 4x4 cm
- 1 vela de cera
- 1 candelabro de barro
- 1 giz exorcizado

1º No pergaminho, desenhe este sigilo mágico
2º A qualquer dia ou hora ( excepto o dia 13 de cada mês ), trace um circulo no chão.
3º Dentro do circulo, ponha o pergaminho e a vela. Acenda-a e diga:



“ Espíritos da Sorte e da Fortuna
Que a minha voz seja ouvida por vós
E venham , rápido, ao meu encontro.
Que, jamais, os espíritos da pobreza
Sejam meus companheiros
ou da minha vida financeira
Conduzam os passos deste Invocador
( diga o seu nome de baptismo )
em direcção á Glória, Fama, Sucesso e Riqueza
Pelo poder do Sol e da Lua
E dos doze Signos do Zodíaco
Mesmo que estes estivessem mal aspectados
na altura do meu nascimento
Afastem, agora, os maus espíritos que tentam criar-me barreiras
na minha vida Material e Social
e que, os espíritos da miséria e pobreza
sejam banidos da minha vida, porque,
o mandato que vos faço, agora, é
Em nome de Agla, On, Adonay e Tetragrammaton
E pelo Sangue, Morte, Ressureição, Glória e Nome
Do messias, Nosso Senhor Jesus, O Cristo.
Amén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário