sábado, 29 de março de 2008

O Anel dos Nibelungos

O Anel dos Nibelungos

Venha a mim.
Venha a mim, para o meu reino negro.
Venha a mim.
Para o meu reino negro.

Sempiternus raptus est...

Vingança sangrenta.
Traição e roubos.
Cinza por cinza.
Areia por areia.

Forjado do ouro do Reno.
Forçados pelos deuses.
O castigo é a maldição.
O anel dos Nibelungos.

Venha a mim.
Venha a mim, para o meu reino negro.

Venha a mim.
Para o meu reino negro.

As almas foram queimadas.
O mar de sangue corre seco.
Os heróis estão mortos
e o som é cruel.

Forjado do ouro do Reno.
Forçados pelos deuses.
O castigo é a maldição.
O anel dos Nibelungos.


Sempitemus raptus est.
Te tenebo in umbras.
Exire imperio nemo potest.
Si sinistra te tango
in me aeterno ardes
et in obscuritas captatus est

Venha a mim.
Venha a mim, para o meu reino negro.
Venha a mim.
Para o meu reino negro.
...

Venha a mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário