sábado, 29 de março de 2008

As palavras de Malkav


As palavras de Malkav

À meia- Noite fragmentada a cantar
Junto às areias rubras do Tempo
Através dos portões sangrentos do céu
Depois das Sentinelas em minha mente

Causa a mudança tão rapidamente
Causa a noite de Terror
Derrama o sangue dos amantes
Traz cheiro do medo

Vejo-te a observar onde ando
Através dos campos de jasmim
iluminados pela lua
Ouve atentamente enquanto falo
Sobre as estrelas e seus amores passados

Pelos campos de papoulas
queimando ardentemente
Em Torres de Osso Escurecido
Segue-me bastardo de Caim
Vem comigo. Eu não tenho lar

Enquanto Dreno suavemente o
sangue de tua vida
Enquanto suspiras em minhas
mãos cálidas
enquanto sugo Habitualmente tua
loucura
Escorrendo como mãos ensanguentadas

Eu Danço a dança do tolo
E rezo para que me consideres louco
Pois se chegares ate as raízes
Irás conhecer-me, sem ilusões
E considerar-me culpado da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário