sábado, 26 de julho de 2008

Unheilig - Sieh in Mein Gesicht(tradução parcial)


Gedankenlos, frio wanderlust,
que a batalha está vazio, mergulhados em vermelho
A dor aprendidas, a luta é perdida,
tomada de profundidade e não morto

Enttäusche mim, me diga,
figuras meu amor
Eu já não ver seu rosto,
Estou, como se já não existe.

Verrate mim
desprezar-me
negar-me
basta olhar para a minha cara!

Verrate mim
desprezar-me
negar-me
basta olhar para a minha cara!

Jogando sorte, frio quartos,
Um homem errado, verstaubter maldição.
O desejo esquecido, escondido em fúria,
alien amava e não morto

Enttäusche mim, me diga,
figuras meu amor
Eu já não ver seu rosto,
Estou, como se já não existe.

Verrate mim
desprezar-me
negar-me
basta olhar para a minha cara!

Verrate mim
desprezar-me
negar-me
basta olhar para a minha cara!

Sobre Schütte-me com ternura,
o meu escudo forte e duro.
mudar o passado,
Eu sangrados agora vazia

Verrate me ...

basta olhar para a minha cara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário