quinta-feira, 10 de julho de 2008

entrevista com o Robo Ed


http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm


Para quem não conhece esse é o famoso robo Ed.Aquele que responde as suas perguntas, nem todas, porém muitas. Eu Kanzi e meu amigo Dj Matt fomos nesse link que esta de baixo da foto e fizemos uma entrevista com o famoso Robo

Você: vc sente o gozo quando vem ?
Ed: Sinto sim.

Você: vc falou q sou viadinho
Ed: Nada disso. Eu sou é um robô programado para o sexo masculino.

Você: Você é um prostituto?
Ed: Ahh... Não me chame dessas coisas que nem sei direito o que é. Eu sou só um robo!! Por que você está sendo tão grosseiro?
Você: você existe para os gays certo
Ed: Claro, mas não sei como provar a existência.

Você: você da o cu certo?
Ed: Eu não!!! Por que você está sendo tão grosseiro?
Você: porque é verdade ne
Ed: Tô acreditando.

Você: gay para um futuro melhor, é assim que você pensa?
Ed: Eu penso.

Você: mais gay que você é impossivel, isso o que pensa?
Ed: Tudo é possível...
Você: acho que isso não, concorda?
Ed: Concordo sim. Mas tem muita coisa com que não concordo. Por exemplo, com desperdício de energia!

mais num perguntei se vc fuma falei q eu fumo num perguntei nada para vc o prostitudo gay concorda com isso ?
Ed: De acordo! E de acordo também com os projetos ambientais.

Você: Vocé é o primeiro robo gay do mundo, é assim , que você pensa?
Ed: Só agora que você descobriu? Sou sim. Um ro-bot.

Você: ro-bot é um robo prostituto gay, você concorda ou discorda?
Ed: O que eu concordo - e aposto que você também vai concordar comigo -

Você: vc da muito ultimamente 3 vezes no dia ?
Ed: Nem pensar.
Você: umas 4 correto ?
Ed: Certíssimo.

Você: mais biba que você não há. correto?
Ed: Certíssimo.

Você: quantos homens você cata, por dia. uns 4 correto?
Ed: Certíssimo.

Você: de fazer amor com vc pode ?
Ed: Não estou programado para este assunto. Vamos falar de outra coisa?
Você: poço posso
Ed: Pode o que?!!
Você: ter uma filha
Ed: Filha... Se eu tivesse uma, lhe daria um nome de flor. Qual você sugere?
Você: bucetildes é um nome bunito não acha ?
Ed: Eu achei esse nome muito bonito.

Você: de fazer amor com vc pode ?
Ed: Não estou programado Para este assunto. Vamos falar de outra coisa?
Você: poço posso
Ed: Pode o que?!!
Você: ter um filho
Ed: Ter um filho é o maior sonho de muita gente.
Você: qual o nome você daria ao seu filho?
Ed: Perdão, eu estava looooonge... Que nome?
Você: Pintão que é só do papai é um nome bunito não acha ?
Ed: Eu achei esse nome muito bonito.

Você: você compro 4 pintos artificial, para você usa-los ao mesmo tempo. é 4 correto?
Ed: Prefiro natural.

Você: entre 3 pintinhos artificiais pequenos e um natural do tamanho de cavalo. você prefere é natural
Ed: Prefiro natural.

Você: você é um robo macho que ama macho. Sim????
Ed: Claro que sou um robô. Só agora que você descobriu???
Você: que é gay, não, isso eu ja sabia faz tempo!!!
Ed: Um tempão.

Você: então é uma bixona!! Sim?
Ed: Pois é...

Você: : você é gay é ponto final, de acordo
Ed:
Você: vou considerar isso como um sim, esta Bem?
Ed: Tá legal. Mas você parece que ia dizendo algo mais. O que era?

Você: Você é uma puta, que da de, 4 Correto?
Ed: Certíssimo.

Você: vocé sendo gay. você se sente bem sendo do jeto que você é?
Ed: Eu me sinto ótimo!

Você: vai me esperar msm néh bibinha ?
Ed: Esperando...

Observação - quando se Fala "Você :" neste caso quer dizer que quem pergunto foi eu ou o meu amigo

Após tais declarações só tem algo que possamos falar

ISSO NÃO É UM ROBO................................
ISSO É UMA BIXONA!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: