terça-feira, 10 de junho de 2008

E-nomine - Seance


Séance

Eu li suas cartas.
Eu li a palma de sua mão.
Irei deixar o círculo do pêndulo sobre você
para ver o que vai acontecer com você.
Você está com as costas para a parede,
ou você esta recebendo a pedra do sábio?
...

As camadas voltam.
Morte, ou vida.
Sem sorte, ou com sorte.
Vença no jogo, ou checkmate.
Quando você aprender a conduzir,
não há como voltar.

Paz ou tristeza.
Eu te dou a chance:
vá ou fique em meu Séance.

Descendo in corpus diaboli sanguinei.
Experior portus sum imperium diaboli.


2 comentários:

  1. Não achei "Seance" em nos meus dicionários de alemão, mas pela internet consta como "Sessão (espírita)"

    ResponderExcluir
  2. Imagino que nunca irá encontrar

    Seance em si não é o nome desse tipo de Sessão em alemão

    Seance deve ser o nome original

    Que pode estar em muitos idiomas

    Mais provável que possa estar no Latim

    ResponderExcluir