terça-feira, 3 de junho de 2008

E-nomine - Die 10 Gebote


Os 10 Mandamentos

...
Eu sou o Senhor, seu Deus,
Não terás outros Deuses além de mim.

Não falarás Meu Santo nome em vão,
Você não irá ficar impune,
Se você utilizar meu nome com abuso.

Deverás guardar o Sábado como o Dia Santo.

Honrarás mãe e pai,
Mostrará provavelmente em você,
E terás vida longa na terra.

Não deverás matar.

Não quebrarás sua honra.

Não roubarás.

Não colocarás falsos testemunhos contra seu vizinho.

Não desejarás a casa do seu vizinho.

Não desejarás a esposa do seu vizinho,
os escravos, as terras, os castelos ou algo que seja dele.

...

Eu, o Senhor seu Deus, um Deus avido, Eu odeio aqueles sobre mim, Os pecados de seu pai irão afetar as quatro ou cinco gerações dos que me odeiam. Mas, aqueles que amo e que seguem meus mandamentos Provavelmente terão milhares de descendentes.
Ego Sum Deus Tuss,
Tu Amatus Populus,
Amo Te


Os 10 Mandamentos!
Moisés...
Os 10 Mandamentos!
Moisés...

Proteja os Mandamentos de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário