sábado, 7 de junho de 2008

E-nomine - Espiritu Del aire



























Espirtu a voar ... Fly ...

Você é a fada o espírito do ar.
Ouço seu sussurro ao vento.
Beije-me-me com a sua fragrância ...

Como espírito do ar
vai Solitario
Esconder-se à noite
procurando seu lugar proibido

Como espírito do ar
ela só pensa voar
Como espírito do ar
só vivem a cantar

Basta olhar para um lugar
Libera sua alma, libera-me


Como espírito do ar
vai Solitario
Como um sonho da noite
que nunca realmente descansou
Como espírito do ar
olhando para alcançar seu sonho
Como espírito do ar
é para voar

Como um espírito de ar que viaja em busca de um lugar
Como um espírito de ar que viaja em busca de um lugar
(se va, se va, se va, se va)


Basta olhar para um lugar
Libera sua alma, libera-me

Espiritu dos sonhos .... Suspenso ....
Muitas vezes adormeci em seus braços ....
Embora não vejo ....
Será que eu chorava?
Espiritu oh vocês fadas espírito do ar .....


Como espírito (daba, daba, daba, dam, dam)
no ar (daba, daba, daba, dam)
Como espírito (daba, daba, daba, dam, dam)
no ar (daba, daba, daba, dam)

Libera sua alma, liberta-me
Libera sua alma, liberta-me *
Libera sua alma, liberta-me

Como espírito do ar
olhando para alcançar seu sonho
Como espírito do ar
só se ve a voar

Espiritu oh vocês fadas espírito do ar .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário