segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Poison - Unskinny Bop


O que é que fez você tão saltitante
Porque você não fica quieta yeah
Igual a bomba de gasolina você quer me encher
E me deixar depois de se satisfazer



Sempre que lhe toco você fica quente
E eu fico louco pra fazer amor, você continua
Mesmo sem respirar e me derruba no chão
Você só faz o que dá nessa sua cabecinha
Toda gostosinha
Que me deixa louco
Noite e dia



Toda gostosinha
Ela só gosta de brincar
Toda gostosinha
Nada mais a dizer
Toda gostosinha
Me olhando provocante
Depois das minhas mordidinhas ficou
Agindo distante

Tem muita abelha no seu mel
E eu sou apenas mais um yeah
Você me diz que não te satisfaço
Sei que você não sabe amar, doçura
Isso eu vejo através do seu olhar
No final de tudo é perder ou ganhar


O que é certo, o que é errado,o que sobra
Afinal não se sabe de nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário