quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Blutengel - Navigator



Todas as vezes que olho nos seus profundos olhos azuis
Eu posso ver a mim mesmo coberto numa parede de mentiras

Eu sei que você quer que eu seja como o anjo dos seus sonhos,

Mas eu não sou tão forte, não tenho asas pra voar
'

Me diga o que você pensa de mim, qual seu desejo
me conte o que você quer de mim, irei sempre antender?'

Eu não sou o anjo dos seus sonhos

Nada é como parece

E não sou um enviado do ceu
Não sou santo como você

Sou apenas um vagante na tempestade
Nas bordas do tempo eu nasci

Eu sou o navegador solitário
Eu te guio por essa passagem do tempo


Eu não sou o anjo dos seus sonhos
Nada é como parece

E não sou um enviado do ceu
Não sou santo como você

'Você pode escutar o choro do demônio? Pode escutar que eles estão vindo?

Você pode escutar o choro do demônio? Você sempre entederá'


Tudo o que você quer é uma mão que te ajude

Te ajude a viver tua vida

Você está de joelhos e reza

Pelo anjo que dá salvação e desespero
Você está caindo num sono sem fim e eu sei que estou livre

Estou livre de novo


Eu não sou o anjo dos seus sonhos

Nada é como parece

E não sou um enviado do ceu
Não sou santo como você

Sou apenas um vagante na tempestade


Nas bordas do tempo eu nasci
Eu sou o navegador solitário

Eu te guio por essa passagem do tempo


Eu não sou o anjo dos seus sonhos
Nada é como parece

E não sou um enviado do ceu

Não sou santo como você
Sou apenas um vagante na tempestade

Nas bordas do tempo eu nasci

Eu sou o navegador solitário

Eu te guio por essa passagem do tempo
Eu não sou o anjo dos seus sonhos

Nada é como parece

E não sou um enviado do ceu

Não sou santo como você


Nenhum comentário:

Postar um comentário