sexta-feira, 2 de maio de 2008

E-nomine - Das Omem


O OMEN (NO CÍRCULO DO MAU)



Nigrae legiones,
Ferus imperator,
Sinus occultus,
Fatum terminatum.

O Omen

Imperio,
Imperio,
Impera
Fortuna
Crudelitas

Você gira na luz negra
Sua sombra explode como um vulcão
Você é como uma estrela, que fala
Fui removido a ti em minhas ilusões
Em seu período, você me afoga
Clareie entao, dê a elasticidade da vida (?)
Abra a porta para essa legião negra
Fecha-se o círculo do mau, o Omen

Imperio,
Imperio,
Impera
Fortuna
Crudelitas

Eu abaixo minha cabeça antes de você
Se você brilhar na órbita
Eu sinto o poder, se você me separar dos deuses
Você é minha santidade
Você é minha luz na região
Você é a vida
Você é a madição
Você é o Omen

O Omen

Nigrae legiones,
Ferus imperator,
Sinus occultus,
Fatum terminatum.

Você é a força,
O poder
e a profecia na eternidade
Você é o Omen

Nenhum comentário:

Postar um comentário